On Tue, 24 Sep 2002 15:25:24 -0400
Gleydson Mazioli da Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Quero  pedir  a  colaboraĆ§Ć£o  de todos  para  enviar  sugestƵes  sobre
> programas que recomendam que entrem  no primeiro CD da Debian-BR, pois
> este software serĆ” usado por todos  nĆ³s e nĆ£o posso tomar essa decisĆ£o
> sozinho :-)

        mtools?

        Bom, tem  uns joguinhos. Se  sobrar espaco, seria  legal colocar
        algo como o "powermanga" :)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <[EMAIL PROTECTED]>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vĆŖem as coisas como sĆ£o, e dizem 'Por quĆŖ?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que nĆ£o?'"
                          --George Bernard Shaw
.

Responder a