Ola Maicon;
Tenho aqui onde trabalho um servidor FreeBSD com qmail + vpopmail +
qmailscanner + uvscam
e esta funcionando perfeito.
Configurei o vpopmail para criar usuarios em arquivos textos (como o passwd),
mas separados
do sistema, por isso nao tenho usuarios "sujando" meu sistema.
Para implementar isso num Debian e so usar o apt-get da vida (mesmo se vc
quiser ligar o
vpopmail com o mysql).
O sistema que uso e Maildir e como penei muito para fazer isso funcionar eu fiz
um howto
que pode ser lido em: http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=162
(apesar de o
howto ser para FreeBSD funciona muito bem para linux).

Qualquer duvida e so mandar um mail.

Abracos
--
Gilberto Villani Brito
______________________________________

On Thu, 21 Nov 2002 13:49:02 -0200
"Maicon Triches" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Opa lista;
>
> Estamos desenvolvendo uma grande solução aqui na empresa que se trata do
> postfix+amavis+uvscan+ldap+popa3d
>
> Alguem de voces ja tem algo parecido rodando ae? ou ja fez o postfix
> autenticar no ldap sem nenhum problema..? (pq o nosso ainda tem alguns
> errinhos)
> Estamos trabalhando na autenticação do mesmo, poderiamos autenticar no mysql
> tambem, mas notamos uma grande vantagem de velocidade na autenticação do
> ldap.

> [...]

Responder a