Rogério Neves Batata <[EMAIL PROTECTED]> writes:

>       Ele comentou sobre as opções de oplock (que deveriam ser
> desabilitadas para os arquivos .dat do sistema. Isto está abilitado
> (ainda), mas eu gostaria de saber se o problema dos locks está resolvido.

Sim, isso eh suportado desde a 2.2.0, se nao me engano. Voce pode
usa-la para dizer ao sistema quais arquivos que nao tem o lock
controlado pelo servidor, acho que eh isso seu problema.

Nao lembro o nome da opcao mas eu jah testei ela porque eu nao sabia
se em sistemas cobol o lock era controlado pela base ou pelo SO e ai
descobri que era pelo SO (pessoal, cobol antigao e pra DOS ainda).

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: [EMAIL PROTECTED]      UIN: 5906116