On Wed, 2002-11-27 at 15:43, Thadeu Penna wrote:

> Eu uso o testing basicamente. Porém uso o KDE3 p/ woody
> deb http://people.debian.org/~schoepf/kde3/woody ./
> Quanto tento atualizar uma aplicação do KDE, o apt-get tenta a da testing.
> Como botar as fontes não-oficiais em prioridade mais alta ? Fontes
> não-oficiais não necessariamente tem stable,testing para que pudesse usar
> o -t.

Quando eu usava stable+testing+unstable eu usava um truque meio
estranho, mas funfava.

No diretorio /etc/apt eu criei um arquivo apt.conf com o seguinte
conteudo:

APT::Default-Release "stable";

Segundo o documento "como usar o apt", este arquivo nao permite que a
distro seja atualizada para unstable, mesmo tendo a linha no sorces.list
apontando para o repositorio unstable.

Quando queria instalar um pacote que nao era da stable e as dependecias
nao deixavam, eu movia este arquivo para outro local, fazia a instalacao
usando o apt normalmente, e depois de pronto eu voltava com o arquivo
pro lugar dele.

Espero que ajude!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - [EMAIL PROTECTED]
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

        A honra nao consiste em nao cair nunca, mas em levantar cada
        vez que cai.
                --  Confucio