Em Wed, 27 Nov 2002 15:43:25 -0200 (BRST), Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Eu uso o testing basicamente. Porém uso o KDE3 p/ woody
> deb http://people.debian.org/~schoepf/kde3/woody ./
> Quanto tento atualizar uma aplicação do KDE, o apt-get tenta a da testing.
> Como botar as fontes não-oficiais em prioridade mais alta ? Fontes
> não-oficiais não necessariamente tem stable,testing para que pudesse usar
> o -t.

Um cara mandou um pedido pra que os caras que têm repositórios externos
criem o arquivo Release que vai possibilitar isso... eu vou começar
a fazer isso no meu assim que descobrir qual ferramenta faz isso...

Usar o dak pra isso é meio overkill

[]s!

--
[EMAIL PROTECTED]: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>