No capítulo anterior, Gustavo Noronha Silva ([EMAIL PROTECTED]) escreveu:

> Eu concordo com tudo que você disse, exceto que isso é um bug =D.

É um comportamento estranho.  Eu não sei como é exatamente, mas pelo seu
pedido, deve dificultar as respostas pra lista.  No mutt, o esquema é
bem simples: se você tiver definido "debian-portuguese" como lista e
apertar L, ele vai responder a mensagem corrente pra lista.  Se apertar
'r', ele responde pro remetente, dando a opção de mandar para o endereço
que ele setou no Reply-To ou pro endereço no From.  A meu ver, é o jeito
mais elegante de se lidar com isso.

Eu sei que você já sabe disso porque já usou Mutt, mas muitos na lista
não ;-)

Carlos.

--
Carlos Laviola   < [EMAIL PROTECTED] >