synthespian,

Falou tudo , o que realmente diferencia a Debian das
outras é a comunidade por de trás dela !

T+

 --- synthespian <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> problema do apt do conectiva?
> conectiva é bom, é uma

> possivel. Basicamente,
> gerenciadores de
> utilizamos (apt-get,
> (snip)
> se perguntar: O que
> ou um carro de

> mas com o primeiro
> para esse uso e tal.
> >
>  Eu não sei se esse argumento é válido. As pessoas
> com quem falei que
> usam o Conectiva dizem que /agora/ o apt não é mais
> problema. Outras
> [...]

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  [EMAIL PROTECTED] - UIN #75311127 [lethaltux]
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/

Responder a