---------- Cabeçalho inicial  -----------

De: "Fabiano Manoel de Andrade" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: "Caio Ferreira" <[EMAIL PROTECTED]>,"debian-br"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cópia:
Data: Mon, 20 Jan 2003 13:09:05 -0200
Assunto: Re: gnome 2 no unstable

> Bem, pelo site http://people.debian.org/~walters/gnome2.html gnome2

Logo que começou a dar esses problemas fui no site do gnome e li como instalar
o gnome2 no debian.

> já esta na unstable, por acaso você tem alguma linha apt para a
> testing ou woody? Já tive problemas para instalar o gnome quando
> tinha estas linhas. Tente dar um apt-get update e depois um apt-
> get -u -f dsit-upgrade e depois apt-get install gnome

Eu tentei inicialmente instalar o gnome2 através do comando acima, mas sempre
aparecia mensagem de que os arquivos libgnomeprint2-0 e
libgnomeprintui-0 não estão instalados. Fui no site do debian e descobrir que
esse pacotes não existem na versão unstable, apesar do gnome2 precisar deles.

libgnomeprint2-0 (NOT AVAILABLE)
 No Description Available
libgnomeprintui-0 (NOT AVAILABLE)
 No Description Available

Por isso é que eu queria saber se existe algum outro endereço de onde eu possa
fazer o download do gnome2.

PS: se você der uma pesquisada no syte do debian você verá que o sylpheed
precisa da biblioteca libssl9.0.6 e que na versão unstable não tem, ou melhor
tem a versão 9.0.7 mas não a versao 9.0.6.

* [EMAIL PROTECTED]  *
* GNU/Linux Debian   *