Eu não sou nem de perto algum tipo de moderador da lista, mas o que
vejo normalmente é um monte de e-mails fazendo perguntas sobre a
versão testing e unstable.
Grande parte das perguntas seriam resolvidas com uma simples busca no
google ou no site do Debian, além do que para que alguém use estas
versões do Debian já deve ter um certo nível de Independência na
resolução de problemas e busca de soluções não documentadas.
Faz parte da Filosofia do SL a ajuda comum, mas também é muito chato
receber um bando de e-mails com questões já respondidas em meses ou
anos anteriores.
Vamos usar o bom senso!!!

Abraços

Leandro...em um momento de crítica ranzinza ... heheh

---------- Cabeçalho inicial  -----------

> O pacote gnome ainda não foi atualizado para lidar com os novos
nomes das
> libs, talvez... tente de novo depois... estamos em processo de
mudança para
> gnome 2.1.... pra usar unstable você devia ter ciência de que essas
coisas
> acontecem e de como resolver ;)
>
> []s!

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                    /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br          ^ ^
"Paz, amor e software Livre"