AAAAAAAHHHH!!! Mas você não falou que queria fazer isso com
o SAMBA! Pra meia pergunta, meia resposta.

crie o grupo, coloque todos no grupo e na parte do share do
/var/www coloque o seguinte...

[www]
        path = /var/www
        valid users = user1,user2,user3
        write list = user1,user2,user3
        force group = www
        create mask = 0770
        directory mask = 0775

Assim só os usuários especificados na lista podem acessar o share e
escrever nele, com as permissões de grupo corretas.