Em Sáb 22 Fev 2003 19:54, Frederico Argolo escreveu:
> Ai, estou querendo instalar o icq no Debian so que nao
> estou conseguindo...

Se você quiser gastar um pouquinho mais de tempo aprendendo coisas novas,
recomendo instalar o Psi e aprender sobre a rede Jabber. Visite
www.jabber.org para saber mais.

O Jabber é um protocolo aberto para troca de mensagens instantâneas. O Psi,
dependendo do servidor ao qual você se conecta, pode trocar mensagens com
ICQ, AIM, Y! e MSN. Eu, por exemplo, utilizo o servidor jabber.org.uk, e
comunico com ICQ e MSN a partir do Psi.

Abraços,
        - Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza
http://cliente.escelsanet.com.br/vitorsouza/

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/

Responder a