Olá a todos, estava observando o xmms tocar e percebi que quando movimento a
barra de deslocamento de tela de algum outro apilicativo (por exemplo o
browser) o som distorce completamente durante o movimento, então pra testar se
o problema era o XMMS rodei o mplayer com um arquivo mp3 e deu na mesma, no
caso estou usando o esd em ambos os softs isso tudo num Debian Woody com Gnome
2 num Duron 700MHz e 256MB, na verdade isto é antigo pois já ví isto acontecer
no RedHat6.2, no Conectiva7.0 lá em casa num Compaq K6II 500Mhz e 64 MB e agora
no Debian (lá em casa também), minha placa de som é uma VIA Technologies
VT82C686 AC97 Audio Controller (dado pelo sndconfig), porém lá em casa (onde o
problema também acontece) é uma ESS Allegro.

Alguém sabe d'onde vem este comportamento esquisito, seria um problema esd<->X
ou o que ?

Valeu por qualquer ajuda
--
Flavio Alberto Lopes Soares
[EMAIL PROTECTED]

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br