On Sáb 05 Abr 2003 00:35, Franz Gustav Niederheitmann wrote:

> "Portanto, quando és capaz, finge incapacidade; quando és ativo, finge
> inatividade. Quando perto, dá mostras que estás longe; quando longe, dás
> mostras que está perto. Prepara isca para o inimigo a fim de ludibriá-lo;
> finge desordem e fisga-o. Quando o adversário se concentar, apresta-te
> contra ele; quando for forte, evita-o. Irrita seu general(Gates e Bush) e
> confunde-o. FINGE A INFERIORiDADE E ENCORAJA-LHE A ARROGÂNCIA. quando o
> inimigo tiver unido, divide-o; ATACA ONDE QUER QUE O INIMIGO ESTEJA
> DESPREPARADO; irrompe quando ele não te esperar. Eis a chaves do
> [...]

É a luta dos fracos contra os fortes, e totalmente possível a vitória...

Existe uma dúvida muito grande entre as pessoas que é:

1. Ficar do lado dos EUA e apoiar Bush?
2. Ficar do lado do Iraque e apoiar Sadan?
3. Ficar neutro e não apoiar nada?

Eu tenho a seguinte opinião, que as três ao mesmo tempo:
1. Apoiar os EUA porque Sadan é um ditador sanguirário que mata sem pena nem
dó, egoísta e acaba com sua gente, o povo Iraquiano, em nome do poder e da
riquesa.
2. Apoiar Sadan porque os EUA inpõe sua soberania economica contra os paises
mais fracos matando até mesmo mais cruelmente que Sadan, a fome que sua forma
de governo impõe aos outros países leva a morte lenta aos infortunados que
estão em suas mãos.
3.Apoiar a paz e os Direitos Humanos que só se manifestão quando mortes tomam
proporções maiores, enquanto milhares morrem por dia e ninguém fala em
direitos humanos, ONU? isso serve pra quê?

        Só queria mostrar que essa guerra evoluirá nossa humanidade que até
então não
pensava desta maneira e nem deixava tão claro os SOBERANOS SENHORES DO
REGRESSO.

Responder a