On Fri, 04 Apr 2003 19:15:19 -0300, Wilson Dias Goi wrote:

> Apoio a Saddam ???????!!!!!!!
> So Bobinhos tirariam esta conclusao.

        Eu não sou bobinho, e acho ridículo defender o Saddam -- você pode não
fazer isso, mas o efeito prático é o mesmo.

> A ideia eh que se existe um organismo
> internacional (ONU) para tratar destes assuntos, deve deixar com ela.

        A ONU não fez nada em 12 anos... aliás nem o governo estadunidense
anterior fez nada.

> Os
> EUA invadiram o Iraque por interesses economicos , se o Iraque produzisse
> batatas sera que invadiriam ?

        Não, porque a economia mundial não depende de batatas, e vendendo
batatas
não se consegue dinheiro para fazer bomba atômica e míssil balístico.

> Eles se intitularam os juizes do mundo ? Decidem que um pais e mal invadem
> o foda-se a opiniao mundial.

        Eles não precisariam fazer isso se a Europa e o Brasil não se omitissem.

> Daqui um pouco vai ser coreia do norte, ira ,
> arabia saudita

        Beleza.  Três tiranias agressivas.

> colombia

        Ridículo, a Colômbia é aliada.

> cuba

        Tirania repressiva.

> e o brasil que nao vacile.

        Tá, por quê?

> China ou Russia
> que nao tem nada de democracia eles nao invadiriam porque ai estao mexendo
> com gente grande na area militar.

        Prudência e caldo de galinha...

> Temos que protestar e o boicote eh uma
> forma. O proprio EUA ja usaram esta forma de manifestacao e deu certo
> contra produtos estrangeiros.

        Prova?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34

Responder a