Pelo que entendi você quer tirar o acesso a net durante a aula, se for
isso, acho mais facil com o squid.

t+

--
Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
 : :'  :  [EMAIL PROTECTED] - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net - http://forumgdh.net
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534