---------- Cabeçalho inicial  -----------
De: "Diorgenes Mello" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: "caio ferreira" <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Tue, 24 Jun 2003 11:45:44 -0300
Assunto: Re: samba - dominio NT

> Caio quantas redes vc tem???? acho que só uma certo???? Então vc
> não precisa usar o "wins" ele só é usado quando vc tem mais de uma
> rede, estou mandando o arquivo que eu alterei, estava quase todo
> certo com exeção do wins.
> Quanto ao XP vou ficar te devendo, não tenho muita experiencia nele.

Infelismente não deu certo. Mesmo fazendo as alteraçoes que você indicou ainda
não estou conseguindo me logar com dominio NT no samba. Segui dois tutoriais e
infelismente até agora nada.

http://www.linuxrapido.kit.net/migracao.htm

http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=161

* [EMAIL PROTECTED]  *