Boa tarde!

 Estou aplicando algumas seguranças nos nossos servidores de acordo com
 tutorial do próprio Debian, e a seguinte
 configuração é sugerida para a inicialização da rede, em
/proc/sys/net/ipv4.

 Gostaria que você desse uma lida e me desse mais detalhes sobre os
 parâmetros que você conhece,
 pois tenho pouca  experiência nesses parâmetros. Se possível também me diga
 qual texto ou referência eu posso ler para me aprofundar sobre isso.

 Muito obrigado!
 Rogério.

Responder a