Olah pessoal...

Após um longo e tenebroso inverno, passo de ouvinte a participante ativo
da lista novamente.. :-) No que eu puder ajudar as duvidas dos amigos...

Estou atualmente em um projeto de Estaçõs de Trabalho com Linux e
gostaria de saber de alguem já trabalhou com o pgi... estou procurando
também mecanismos de instalação personalizada (via cópia do sistema
pré-configurado - .tar.gz, ou instalação dos pacotes .db e depois a
configuraçãoo automática via script...)

Estarei em breve colocando alguns artigos noa r sobre este projeto...
:-) Estou praticamene relegandoo nosso amigo Windows a plataforma de
Joguinhos.. :-)

Obrigado a todos.. :-)

Um abraco,

Frederico