From: "Rogerio Acquadro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: Leandro =?iso-8859-1?Q?Guimar=E3es?= Faria Corsetti Dutra
<[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, September 02, 2003 10:16 AM
Subject: Re: OFF TOPIC - Mas de interêsse geral.

Leandro,
desculpe a intromissao, mas acho q esta lista deveria conter menos
agressoes. Concordo que a noticia da "carta social" nao seja apropriada,
mas
voce deveria se conter mais e agredir menos as pessoas. Rogerio Acquadro Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra disse:

POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!
Acesse: http://www.pop.com.br/pop_discador.php e baixe o POPdiscador.