Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.968,170
Loka tempo: 2003-11-24 14:05:35
Somera Horaro

Saluton!

No dia 19/11/03, 03:37:12, "Douglas A. Augusto"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu o seguinte sobre o tema Re: as
malditas bibliotecas:

> No dia 18/11/2003 às 22:56,

> Na hora de instalar  o Debian  basta escolher a opção  bf2.4, isso
instalará o
> Debian 3.0 Woody com kernel 2.4.18.

        Com sua dica consegui instalar o Debian com o kernel 2.4.
Infelizmente não consegui instalar o winmodem que, apesar de funcionar
no Kurumin, não funcionou no Debian padrao.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- [EMAIL PROTECTED] -