Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.964,661
Loka tempo: 2003-11-21 01:52:14
Somera Horaro

Saluton!

No dia 21/11/03, 03:47:33, "Douglas A. Augusto"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
Endereço de reply (Netiqueta):

> No dia 21/11/2003 às 00:37,

que tal experimentar o Sylpheed-claws?

> Uma boa dica. No  Sylpheed-Claws você pode definir para cada  pasta o
endereço
> padrão para 'reply' e 'nova mensagem'.  Facilita muito!

        Eu utilizo o StarOffice como programa de correio e leitor de news.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121

Responder a