Olá a todos, ainda continuo com problemas com o APT ...  :-(

Quando tento instalar qualquer pacote recebo o seguinte erro:

# apt-get install sl
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
You might want to run `apt-get -f install' to correct these:
Sorry, but the following packages have unmet dependencies:
  libc6-dev: Depends: libc6 (= 2.2.5-11.5) but 2.3.2-8 is to be installed
  locales: Depends: glibc-2.2.5-11.5
E: Unmet dependencies. Try 'apt-get -f install' with no packages (or specify
a solution).

E quando faço o apt-get -f install, vejam oque ele me pede para remover:

# apt-get -f install
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Correcting dependencies... Done
The following packages will be REMOVED:
  build-essential ccmalloc g++ g++-2.95 libc6-dev libncurses5-dev
libstdc++2.10-dev libtool locales zlib1g-dev
0 packages upgraded, 0 newly installed, 10 to remove and 16  not upgraded.
Need to get 0B of archives. After unpacking 32.4MB will be freed.
Do you want to continue? [Y/n]

Ele pede para remover algumas bibliotecas essenciais e como é um servidor em
produção eu cancelo, senão pode piorar, bem todo este problema aconteceu
depois que tentei instalar um pacote usando o: dpkg -i <PACOTE>, acontece
que não me lembro que pacote era esse (senão ja teria dado um dpkg -r
<PACOTE>) e teria resolvido o problema.

Alguém sabe alguma forma de resolver isso sem ter de remover as libs citadas
no apt-get -f ??

Agradeço qquer ajuda,

Desde já obrigado,

Marcio