Ola pessoal,

Esqueci de avisar que estou usando o kernel 2.4.24-1-686 instalado pelo
apt-get. Suponho que ele deveria detectar automaticamente a placa, mas pelo
visto nao eh isso que ocorre. o kernel instalado com bf24, estranhamente, fez a
placa funcionar nas primeiras vezes, porem depois tambem para de funcionar.

Antes que perguntem.. Jah reinstalei tudo e sempre acontece a mesma coisa:
funciona no comeco e depois para.

Obrigado
Alexandre

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed

Responder a