Minha ideia eh a seguinte eu quero criar no meu servidor um uma estrutura de pacotes a ser instalada pelo apt

assim eu colocaria nas sources.list dos meus n servidores deb http://<meu_server>....

eu achei como fazer isso no conectiva
onde dentro do meu document root do apache ou no raiz do meu ftp eu crio os diretorios e gendasedir --bloat ....

mas valeu a ajuda

Guilherme 'semente' <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
* andre silva <[EMAIL PROTECTED]>[18-05-2004 18:29:18 -0300]:

> Alguem conhece alguma documentacao para montar uma arvore pro apt
> eu so achei uma documentacao pro conectiva

Montar o quê!?

Talvez isso te ajude:
apt-get install apt-howto-pt-br

Até,
semente

--
.''`. Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :' : semente at uai.com.br UIN(ICQ#) 22721986

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature name=signature.asc

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Responder a