Seguinte como a maioria de nosso faco servico instalando servidores e muitas veses preciso alterar alguma coisa do pacote ex: samba+ldap
qmail+qmailqueue entao eu gravo um cd com os pacotes alterados com patch e etc... eu gostaria de colocar isso no meu server para usar com apt

Com isso pronto e se for do interece de algum eu libero a url

[]´s

Paulo Palmeira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

18/05/04 18:29:18, andre silva <[EMAIL PROTECTED]>escreveu:
vc pro acaso estaria pensando em cria uma estrutura para guardatr e usar posteriaomente
algo como ,salvar uma configuracoa de sistema.
Palmeira

> Data: Tue, 18 May 2004 18:29:18 -0300 (ART)
> De: andre silva <[EMAIL PROTECTED]>
>
> Assunto:apt
> Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>

> Fala pessol
>
> Alguem conhece alguma documentacao para montar uma arvore pro apt
> eu so achei uma documentacao pro conectiva
>

> []´s
>

> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Responder a