Ronaldo Reis Jr. wrote:

Então deixa eu perguntar uma coisinha,

tenho o kernel 2.4.25 funcionando com um controladora scsi com 2 HDs scsi e uma gravadora de cd e outra de dvd no barramento IDE. Dai quando eu entro no kennel 2.6.5 e dou um cdrecord --scanbus só aparece os hds scsi, as gravadoras não aparecem, o que pode estar errado?

Tente mandar gravar usando cdrecord -dev=/dev/hdx
O scanbus so procura em scsi, e no 2.4 o ide-scsi emula a ide para scsi, por isso o cdrecord acha (eu acho ;))

Lembre-se de NAO colocar no bootloader o tal append hdx=ide-scsi (nem sei mais se e assim ;))

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>