Thadeu Penna wrote:
China,

Uma vantagem é poder setar o dma para a interface do cd com o hdparm.
É só esta ou tem outra??

Cara, eu uso gravadores de CD desde quando nao existia interface grafica, tinha um JVC SCSI que gravava em 1x e lia em 2x. Me lembro de ja ter feito cada acrobacia para fazer funcionar que hoje so de nao precisar fazer nada ja e a maior vantagem :)!

Falando serio, outra vantagem e usar o arrastar/soltar para gravar cd no nautilus, como se ele fosse um outro HD. Basta habilitar o soporte a escrita no UDF!

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>