Em Mon, 20 Sep 2004 13:42:36 -0300
Savio Ramos <[EMAIL PROTECTED]> disse que:

> O 2.6.5 tinha problemas com a porta paralela e agora o 2.6.8 com porta
> serial.

Não tive problemas com a porta serial no 2.6.8. mas tive com a paralela
em 2.6.5.

> Não entendo mais nada. O 2.6.X é estável mesmo? Foi lançado de forma
> atropelada por algum interesse publicitário da IBM ou sei lá o que?

O que a IBM tem a ver com lançamento do núcleo?

> Estou achando isto muito estranho... Até a Debian está entrando nessa o
> núcleo padrão para o Sarge é o 2.6.7.

Não é não. Acabei de instalar o sarge do rc2 (acho). O núcleo é o 2.4.27
(não sei mais, já mudei... :-). Há uma opção (bem pouco visível, pois se
eu a tivesse visto a teria usado) para usar uma mais recente, mas duvido
que fosse a 2.6.7. Acho um pouco recente _demais_ pra ser usada.

Cuidado que a versão adaptada para o Brasil do Debian não é o sarge, é a
versão abrasileirada do sarge. Eu a instalei e tive que limpar tudo e
começar do zero com o sarge oficial. Um problema com sei-lá-o-que em /dev
ficava criando e destruindo /dev/cdrom /dev/psaux etc. Uma hora o X
entrava, outra não... Nem hesitei. Bonitinho mas...

máquina: AMD2600 + Asus A7V600X + 512 MB ram.

Abraço

Cláudio

Responder a