Em Ter 13 Set 2005 10:30, Leonardo Rosa escreveu:
> Recentemente baixei a versão do Debian-br-cdd e tem muitas maravilhas nessa
> customização, começando pelo ambiente leve que está.
> Um dos problemas encontrados foi os codecs de vídeo.
> Alguém poderia me dizer onde normalmente vocês buscam os codes para vídeo e
> som?
> Aproveitando, é só colocar na pasta dentro totem-addons?
> Precisarei fazer mais alguma coisa?
> No aguardo.
> leo.info.deb

Suponho que você esteja se referindo aos codecs w32? Porque nunca precisei
baixar nenhum outro codec. Estes (w32) estão disponíveis no repositório
marillat, que tem também vários ótimos programas para áudio e video. Basta
colocar no sources.list:

deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing main

Não tenho certeza se ele também também um repositório estável, mas estou
usando a sarge e o repositório testing de lá está funcionando perfeitamente.
Depois disso basta um

aptitude update
aptitude install w32codecs

[]s,