Pessoal, tenho tentando ao longo desta semana, localizar algum repositório
java para instalar e não tenho obtido sucesso.
Já vasculhei de tudo, desde o apt-get.org quanto os outros que são indicados
pela rede a fora.
O apt até reconhece pelos cabeçalhos, que existe o sun-j2re ou apenas o j2re
disponível para instalação, mas ele não instala, parece que foi removido ou
movidos para outros locais o pacote.
O que eu quero é só o endereço para buscar via apt, pois não quero baixar e
criar links, são muitas máquinas a serem reconfiguradas, estamos trocando o
parque das escolas aqui em Piraí de Mandrake para br-cdd.
Já fiz diversas instalaçoes nele, mas parece que na está funcionando os
repositórios, sei lá...
Alguém tem algum repositório ou, conhece algum camuflado que eu possa baixar
os debs do j2re e suas dependências?
Agradeço antecipadamente.

--
_O/