Alguém aqui já desenvolveu um Applet para rodar no Painel de Controle?

Se sim, saberia me informar como posso, do arquivo .cpl, exibir um form que
está em uma Dll em outro lugar? Estou tentando fazer isto aqui mas não dá.
eu executo o cpl e não faz nada. Quando abro o painel de controle, dá pau no
explorer.

Agradeço a quem souber de alguma coisa e puder me ajudar.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
CABTEC - Soluções em Código de Barras
Belo Horizonte - MG
Fone: (31) 2125-9019 - Fax: (31) 2125-9030
http://www.cabtec.com.br