Eu nunca tinha visto tanto absurdo em programação. Mas hoje foi o dia!

Um amigo me enviou uma unit Delphi que mostra o pior código-fonte que se
pode fazer num programa. Para que vocês tenham uma idéia do que estou
falando, uma das funções contidas nesta unit tem nada mais nada menos que
2408 linhas! Não estou enganado não; é isto mesmo!

A unit do maluco tem 5 funções, totalizando 5750 linhas! É mole?

Para fechar o assunto, tal programador conseguiu escrever uma função de 180
linhas só para calcular quantos dias existem entre uma data e outra, coisa
que se resolveria apenas com:

Diferenca := Trunc(DataFinal - DataInicial);

***
Agora não me perguntem quem é o programador que
escreveu isto, pois não falo nem que me matem!
***

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática