  From: Daniel / Tecnobyte
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Thursday, September 16, 2004 7:32 PM
  Subject: [delphi-br] OFF: Uma função com 2408 linhas!

  Eu nunca tinha visto tanto absurdo em programação. Mas hoje foi o dia!

  Um amigo me enviou uma unit Delphi que mostra o pior código-fonte que se
  pode fazer num programa. Para que vocês tenham uma idéia do que estou
  falando, uma das funções contidas nesta unit tem nada mais nada menos que
  2408 linhas! Não estou enganado não; é isto mesmo!

  A unit do maluco tem 5 funções, totalizando 5750 linhas! É mole?

  Para fechar o assunto, tal programador conseguiu escrever uma função de 180
  linhas só para calcular quantos dias existem entre uma data e outra, coisa
  que se resolveria apenas com:

  Diferenca := Trunc(DataFinal - DataInicial);

  ***
  Agora não me perguntem quem é o programador que
  escreveu isto, pois não falo nem que me matem!
  ***

  Atenciosamente.

  Daniel P. Guimarães
  Tecnobyte Informática
  www.tecnobyte.com.br

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.