  From: Carlos Alberto B. dos Santos
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, September 20, 2004 7:51 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Troca de informação no MDI

  Olá,

  Na realidade eu só tenho 2 forms: um principal e um filho que eu vou
  abrir(criar em tempo de execução), 3 vezes, ou seja, embora á principio o
  form filho seja apenas um, eu vou abrir-lo como 3 janelas diferentes. Como
  eu faço para identificar a janela "a", "b" e  a "c", já que elas são iguais
  na aparência, mas terão conteúdos diferentes?