Olá, colegas da lista.

Sei que não pode ser feito comércio na lista mas, apesar de estar
muito bem empregado (serei franco), estou precisando aumentar minha
renda, e como não compactuo com esses esquemas mirabolantes de
ganhar dinheiro fácil que 'vira e mexe' aparecem por aí nos nossos e-
mails, e confiando apenas no que eu sei fazer bem (e no meu empenho
e esforço), venho por meio desta oferecer meus serviços e minha
experiência para resolver suas necessidades com sistemas
informatizados.

Sou de Manaus-AM, e possuo experiência de +10 anos com
desenvolvimento de sistemas de informação utilizando as ferramentas
Delphi(especialidade), VB, Visual FoxPro e, recentemente, xHarbour,
e manipulando bancos de dados FireBird(especialidade), Informix
(cursos oficiais), Oracle, SQL Server/MSDE e MySQL. Minha
experiência acumulada engloba desenvolvimento de sistemas
administrativos (contas a pagar/receber, estoque, compras, etc.) e
automação comercial (PDV, ECF, retaguarda, etc.)

Também disponho de conhecimentos e ferramentas para desenvolvimento
personalizado de aplicações de acordo com a sua necessidade.
Desenvolvo trabalhos na forma de freelancer, de forma presencial(se
o trabalho for em Manaus) ou para qualquer parte do Brasil por meio
de acompanhamento via e-mail ou telefone. Dou garantia dos serviços
prestados em contrato. Tenho ferramentas para desenvolver as
soluções no menor prazo possível.

Sinta-se a vontade em me contactar para fecharmos bons negócios (e
me ajudar também).

Fones: (92) 236-2712 (contato Raimunda) / 8802-3626 (após as 18h00)
E-mails: [EMAIL PROTECTED] / [EMAIL PROTECTED] /

Rubem Rocha
Manaus, AM