Caros colegas da lista,

Em virtude de estar necessitando aumentar minha renda mensal, e por
não pactuar com esses esquemas de dinheiro fácil que existem aos
milhões na Internet, venho por meio humildemente divulgar meus
serviços como FREE-LANCER para quem necessitar.

Sou de Manaus-Am, Tenho +10 anos de experiência com desenvolvimento
de sistemas para as mais diversas áreas: comercial (atacado e
varejo), automação comercial (retaguarda e PDV+ECF), estoque, contas
a pagar/receber, controle bancário, contabilidade, factoring, folha
de pagamento, etc.), com experiência acumulada nas seguintes
ferramentas de desenvolvimento:

. Delphi (especialidade);
. Visual Basic;
. Visual FoxPro;
. xHarbour (programação Clipper para Windows);
. Conhecimentos de C/C++ e Assembly

Bancos de dados: FireBird (especialidade), Informix (tenho formação
oficial), SQL Server/MSDE, Oracle e MySQL.

Minha experiência ainda inclui criação de softwares utilitários de
acordo com a necessidade do cliente. Disponho de ferramentas
eficientes para garantir a qualidade dos trabalhos executados,
contando com boa vivência em fábrica de software. Dou garantia do
trabalho em contrato.

Contatos:
   E-mails: [EMAIL PROTECTED] / [EMAIL PROTECTED] /
[EMAIL PROTECTED] / [EMAIL PROTECTED]
   Fones: (92)8802-3626

Agradeço a atenção de todos e espero fazer boas parcerias de negócio.
[]s

Rubem Rocha
Manaus, AM