-----Mensagem original-----
De: Rodrigo ®¿® [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 11 de outubro de 2004 10:33
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [delphi-br] Pirataria

Vejam se funciona e se ajuda .....
-- Como Retornar Várias informações Sobre a BIOS
Esta função retorna várias informações sobre a BIOS, no formato String que você poderá
facilmente jogar para um memo usando o seguinte:

Memo1.Lines.Text := GetBiosInfoAsText;
O Memo apresentará todas as informações que a

função retirou sobre a BIOS.

Texto:

function GetBiosInfoAsText: string;
  var
  p, q: pchar;
  begin
  q := nil;
  p := PChar(Ptr($FE000));
  repeat
  if q <> nil then begin
  if not (p^ in [#10, #13, ' '..'~' , '©' , '¸' ]) then begin
  if (p^ = #0) and (p - q >= 8) then begin
  Result := Result + TrimRight(String(q)) + #13#10;
  end;
  q := nil;
  end;
  end else
  if p^ in ['!'..'~' , '©' , '¸' ] then
  q := p;
  inc(p);
  until p > PChar(Ptr($FFFFF));
  Result := TrimRight(Result);
  end;

Sds
®¿® rodrigo®--Rodrigo B Marcondes--Curitiba - PR--
------
O maior problema de sistemas assim é que se o "cara" usa um Norton Ghost ele leva seu
sistema com proteção, senha, número de série do HD e tudo...

Há como pegar o nº de série da BIOS, mas de cabeça eu não lembro o endereço...

[s]

=====================
Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR
=====================

  Esse eu discordo, peguei um sistema na net com trava o cara usa um arquivo "dll" na
realidade txt com extensão dll e guardava uma informação nele e no registro. descobri
como quebrar a proteção em 15 minutos (obs. não uso o sistema peguei-o apenas para
testar a proteção). Faça o seguinte use o número do hd e o número do registro para
gerar um código. Você cria um sistema para gerar um contracódigo assim:
  * o algorítimo com os dois números gera o nº "1234"
  * o contra código gera um número que seu sistema vai reconhecer Assim vc impede que
o sistema seja transportado.
  Para isso é preciso que o usuário ligue ou durante o processo de instalação o
instalador que deve ser da empresa resolva a questão.
  Não é 100% mas para quebra-lo, precisa ser pelo menos programador, entender o
algoritmo que dificulta se a pessoa não tem acesso ao código e o contra código. eu
usei quatro dígitos mas é recomendável usar 8 ou mais com letra números e símbolos.
  eu ainda criei outra forma de proteção usando conversão dentro do sistema de
hexadecimal para decimal para  caractere só pra confundir o código se lido em caso de
tecnologia reversa. Ainda não é 100% mas :-).
  Abraços,
  Fabiano

    William,

          Procure gravar informações do hardware de forma codificada, no registro do
    windows e em arquivos. Assim, se o sistema ao ser executado não encontrar
    essas informações ou não forem iguais ao hardware que o sistema está
    executando, trave o sistema.

          Já circulou na lista como pegar o serial do HD por exemplo.

                                  UUJMMIM.

    Amigos,

    Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer para travar o meu
    sistema contra pirataria ?

    William

Para falar com o moderador, envie um e-mail para:  [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL
PROTECTED]