Se as DCUs são os codigos de formularios, tem que ter os DFMs. Nao tem jeito.
[]s

-----Mensagem original-----
De: Hélton Ribeiro Nunes [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Distribuir DCUs

Pessoal

Tenho criadas algumas units q uso como base para meus projetos. São units
modelos de cadastros, pesquisas, relatorios entre outras.
Esta semana apareceu um serviço, mas como não teria condiçoes de fazer um
bom atendimento firmei uma parceria com um colega onde iremos trabalhar em
conjunto. Para entregar os fontes de meus modelos para ele pensei em enviar
apenas os DCUs, mas no momento de compilar surge erro exigindo os arquivos
DFMs.
Como fazer para distribuir meus modelos sem precisar entregar o código fonte?

desde ja agradeço.

Hélton Ribeiro Nunes
UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina
ICQ - 48647869
MSN - [EMAIL PROTECTED]
Tubarão-SC

Para falar com o moderador, envie um e-mail para:  [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL
PROTECTED]