Não há como fazer isto amigo. Voce não precisa nem passar os .pas, mas os
.dfm são necessários e indispensáveis pois sem eles nem o compilador gera o
exe final.

Se não quer passar os fontes, nao passe os .pas

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200