A tecnologia dotNET ainda vai levar um bom tempo pra emplacar. Pra você ter
uma ideia, aproximadamente 90% do parque tecnologico mundial, focado no SO
Windows, aínda usa e vai usar o Win32 por muito tempo. Mas a tendência mesmo
é que o dotNET substitua a Win32 como a Win32 substituiu a Win16 e esta
substituíu o DOS. Não se iluda porque a tendência da TI hoje, para os
amantes da M$, É O dotNET! Quem disser o contrario, tá viajando. o dotNET é
um tipo de máquina virtual que irá ficar entre o aplicativo e o SO, seria
mais uma, das várias, capsulas que interagem com o SO e o meio externo a ele
(o computador). Um possível concorrente ao Java futuramente, uma vez que já
começam a surgir outras variantes do dotNET, a outros SO's (taí o momo que é
um deles)

Quanto ao LongHorn, quem já teve acesso ao pruduto e o usou, fez besteira.
Segundo a Microsoft, este sistema operacional ainda vai levar um bom tempo
para entrar no mercado, visto que ainda não há uma tecnologia para ele rodar
(vide as configuraçoes de hardware exigidas por ele). Aí, vem o Cartola, e
vem conversar fiado pra cima docê de "LongHorn" como se ele entendesse do
que significa isto. (Ele quer que voce instale um beta no notebook dele,
etc). O resto da historia, todo mundo aqui já sabe né :-/

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200