> Ainda há um
> enorme legado de aplicações Win32 que terão que ser migradas
> ao longo do
> tempo e não de uma hora para outra. E nós, programadores, não
> podemos ser

Pra voce ter uma ideia, quando eu trabalhava lá na CABTEC, ainda tinhamos
clientes que usavam DOS 6.22 rodando sistemas em Clipper e tinhamos clientes
com Rede toda Windows 3.11

Duas coisas:

1) NÃO IGNORE O dotNET, porque a única vítima será você!

2) NÃO ABANDONTE AS TECNOLOGIAS ANTIGAS, porque o Clipper ainda tem mercado
(e muito) e o Cobol dá dinheiro (e muito)!!!

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200