  From: delphi6_2005
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Tuesday, October 26, 2004 9:08 AM
  Subject: [delphi-br] Como Fazer UPDATE em uma tabela? dbexpress

  Amigos preciso de uma ajuda, como posso fazer update em tabelas?
  pode ser através do componenete query??? eu estou usando command
  text da tabela mais estou tendo dificuldades para passar parametros
  e formar a string via programação.

  Posso usar direto um componente query e passar os paramentos para o
  componente, como tentei e não consegui, não sei se é utilizado o
  componente para atualizar as tabela.

  Agradeço as dicas dos amigos.

  Paulo.

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.