Olá galera, estou com um problema que a dias vem me encomodando...conto com a ajuda de
todos para poder solucionar...
O que ocorre é o seguinte:

Tenho o firebird instalado em um windows 2000 server.

Tenho Um Stored Procedure no meu banco que me retorna um paramentro chamado status,
este parametro deve me retornar S ou N para que eu tome minhas decisões...

Na minha máquina em casa..rodo e depuro o programa e ele me retorna tudo certo, S
quando deve ser S e N quando deve ser N.
Passei o banco e os fontes para um amigo meu...ele fez o mesmo teste e funcionou tudo
legal....

Mas na máquina que trabalho na empresa, simplesmente o SP me retorna '' (Vazio) nem S
nem N...

Fiz um teste...instalei o programa em tres máquinas clientes aqui na empresa...nas
tres ele tb não retornou nada...ou seja, o status veio vazio...

e até mesmo quando excuto tudo no servidor....ocorre o mesmo erro...

Não sei o que fazer...pois na minha casa e no compi do meu amigo funciona..mas aqui na
empresa, na minha máquina, rodando o firebird local e no servidor, o erro ocorre,
rodando as estações clientes tb..

Ah! quando executo a SP por alguma ferramenta com o IBExpert e FBManager ele retorna
os dados corretamente..

Uso delphi 7 com IBO...

qualquer ajuda será bem vinda...

[]'s