  From: CPDTrianon
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Wednesday, October 27, 2004 9:48 AM
  Subject: [delphi-br] Delphi X Firebird X Win2000Server

  Olá galera, estou com um problema que a dias vem me encomodando...conto com a ajuda
de todos para poder solucionar...
  O que ocorre é o seguinte:

  Tenho o firebird instalado em um windows 2000 server.

  Tenho Um Stored Procedure no meu banco que me retorna um paramentro chamado status,
este parametro deve me retornar S ou N para que eu tome minhas decisões...

  Na minha máquina em casa..rodo e depuro o programa e ele me retorna tudo certo, S
quando deve ser S e N quando deve ser N.
  Passei o banco e os fontes para um amigo meu...ele fez o mesmo teste e funcionou
tudo legal....

  Mas na máquina que trabalho na empresa, simplesmente o SP me retorna '' (Vazio) nem
S nem N...

  Fiz um teste...instalei o programa em tres máquinas clientes aqui na empresa...nas
tres ele tb não retornou nada...ou seja, o status veio vazio...

  e até mesmo quando excuto tudo no servidor....ocorre o mesmo erro...

  Não sei o que fazer...pois na minha casa e no compi do meu amigo funciona..mas aqui
na empresa, na minha máquina, rodando o firebird local e no servidor, o erro ocorre,
rodando as estações clientes tb..

  Ah! quando executo a SP por alguma ferramenta com o IBExpert e FBManager ele retorna
os dados corretamente..

  Uso delphi 7 com IBO...

  qualquer ajuda será bem vinda...

  []'s
  Obrigado,
  Luciano Topolniak.

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.