Olá amigos,
Estou fazendo um Visualizador de Imagens
Essa imagens são fixas e não em diretórios, então coloquei 15 componentes
TImage no Form com suas respectivas imagens.
Quando clico em um deles abro um segundo Form com 1 componente TImage que
recebe a propriedade Picture do TImage clicado no form alterior.
Até aí tudo bem, o que eu quero agora é fazer com que ao ser precionada a tecla
Enter pule para a próxima imagem.
Capturar o precionamento eu sei através do OnKeyDown mas e para saber qual é o
próximo componente TImage que a Picture será exibida?

Tentei fazer um array com todos TImage guardando sua Ordem, mas não dá pra
declarar um array de TImage ou TObject

Alguém tem uma solução pro meu problema?

Abraços

Marcos Jordão