From: "Rodrigo Gonçalves" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, November 24, 2004 10:54 AM
Subject: Re: [delphi-br] Pegunta boba !

Se entendi direito, seria o seguinte:

// volta para o registro anterior
tabelaDosDados.Prior;
// armazena valor do campo
valorDoCampo = tabelaDosDados.FieldByName('valor inicial').Value;
// vai para o registro onde quer-se por o valor
tabelaDosDados.Next;
// ativa a edicao do registro
tabelaDosDados.Edit;
// define o valor do campo
tabelaDosDados.FieldByName('valor inicial').Value := valorDoCampo;
// salva as alteracoes
tabelaDosDados.post;

[]s