Walter,

nós estamos no primeiro projeto agora, apanhando que nem loucos, mas todo e
qualquer projeto novo será para internet agora.
Pode ser que eu esteja enganado (sinceramente até desejo isso no fundo,
assim meus sistemas antigos terão maior sobrevida).
Mas a RM, a Microsiga, o SAP e outros ERP já estão com os seus produtos ou
prontos ou em desenvolvimento. O da RM está redondinho inclusive. Nenhuma
corporação de porte compra mais software que não seja para internet.

Muitas empresas públicas e privadas (receita federal, bancos, municipios)
tem milhares de aplicações em browser, interagindo com usuário, calculando,
acessando e atualizando bases de dados. A cámara de vereadores de Salvador
inclusive já usa uma contabilidade feita em java. Lojas de magazine já estão
consultando estoques via browser. E a velocidade e largura de banda não são
mais problemas.
Montar um servidor dentro de uma empresa já não é nenhum mistério. Tem muita
gente fazendo isso. Assim como voz por IP e cámaras espalhadas em obras de
construção civil com o dono acessando via internet. Tenho visto isso de mais
por aqui.

Não é a toa que o delphi 2005 e o VS estão aí.
Mas é isso, é um sentimento apenas-na verdade não estou completamente
convencido disso, é bom ouvir a tua opinião.

williams

Williams Díaz
[EMAIL PROTECTED]
http://www.interban.com.br