Olá Josir,

Apesar que os WebServices me atenderiam pois venho o .Net e já conheço a
tecnologia..

O problema é que nao quero ter que ficar criando webervies para minahs
classes...

gostaria de ter um servidor de objetos que no cliente eu instanciasse e ele
puxasse de um enderçeo remoto e fizesse tudo lá..

em Vb.Net seria assim mais ou menos

Dim ObjCliente as Cliente =
Activator(Cliente).GetObject("192.168.0.1/Objetos/objCliente")

Entendeu? eu não faço NEW CLIENTE pois nao quero inscancia local.. quero
instanciar mas pegar um objeto remoto.. dí tudo q eu fizer em ObjCliente vai
ser exectado lá no servidor
é cliente/servidor mesmo...
em delphi talvez ficaria (to iniciando)

var
 ObjCliente :  Cliente;
begin
    ObjCliente = Cliente.Create('192.168.0.1/bla bla/Cliente');
    pronto!
    daí se eu chamo
    ObjCliente.ObterClientes();
    ele execta o metodo lá no servidor e nao localmente

bom.. é isso daí.. ams tá mt dificil.. vou ter q passar para outra forma
mesmo

Valeu!
Romulo