Paulo e Amigos da Lista,

    Meu problema é que tenho que ler um arquivo que já existe de uma
outra aplicação aqui da empresa, só que antes estas configurações eram
feitas abrindo o bloco de notas e alterando o arquivo. Além disso tem o
fato que a aplicação desenvolvida para ler este arquivo foi criado em C
e o arquivo de texto que me refiro é o arquivo de parâmetros utilizado
por este programa, por isso preciso trabalhar com TextFile ou algo do
gênero que permita que eu localize uma string no arquivo e escreva a
direita da string localizada.

É um tanto confuso, mas racional.

Leandro Ferreira
Desenvolvedor - Tecnologia