> Minha pergunta agora é: Você conhece esse esquema do CDDB
> para dar umas
> dicas? Ou então conhece alguma alternativa, tipo outro site
> para acessar as
> informações?

Infeizmente não conheço. Mas uma interessante dica, é você ir no site do
CDEx (Fica no sourceforge), pega os fontes dele e dá uma olhada porque lá
deve ter a rotina de acesso e leitura dos dados oriundos do CDDB

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200